Logo.Gif

O que é e quando ocorre substituição da licença?
Substituição da Licença é quando existe a necessidade de passarmos uma nova chave de liberação para um banco de dados utilizado ou não em outra máquina. Isso ocorre sempre que houver a formatação da máquina, substituição do Windows, reinstalação do Windows  ou a efetiva troca de micro.

 

Por que é cobrada tarifa de substituição da licença?
Esta medida se faz necessária devido ao baixo custo do Software e se não o fizermos desta maneira não poderemos manter o preço baixo nem fornecer suporte gratuitamente.

 

O que ocorre com a licença anterior?
Mesmo que pago o valor da substituição da licença, a licença anterior será bloqueada, e não receberá mais suporte. A partir dai o cliente adquiri um novo número para atendimento e suporte, no qual será considerada como a sua licença atual.

 

Posso reativar uma licença anteriormente desativada?
Não deveria, até por que você já não tinha parado de usar esta licença por troca de máquina ou formatação do micro? Mas tudo bem, enganos acontecem, só que no caso de uma reativação de uma licença anterior a mesma deverá ser paga como se fosse uma nova licença, ou seja, para esta será pago o valor de uma licença integral (R$ 480,00).

 

Ainda não adquiri nenhuma licença do programa. Posso realizar a troca da licença?
Não, a troca de licença só é permitida para usuários que já efetivaram a compra da licença inicial e não será possível a utilização de base de dados de outra licença se não a que se vinha realizando os testes.

 

Existe limite para quantidade de trocas da licença?
Desde que pago cada uma das substituições da licença, assim como efetuado a troca de numeração para suporte, e consequente bloqueio da licença anterior não há limites para a troca da licença.